segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 15

Quando cheguei dei um beijo do Justin e cochichei no ouvido dele.. "Começa agora?" ele apenas olhou pra mim e assentiu com a cabeça..

Anne: Joe.. pega pra mim minha bolsa lá no meu quarto?
Joe: tá.. mais qual é seu quarto?
Anne: Demi leva ele lá por favor?
Demi: claro!

Eles foram andando até meu quarto.. quando chegaram.. Justin saiu correndo e eu atras dele.. fechamos a porta e trancamos..

Demi: Hey! me tirem daqui!
Justin: Nop... só quando vocês se resolverem..
Joe: resolver o que?
Anne: Joe você sabe.. soltamos vocês assim que se entenderem..
Taylor: Hey abram a porta..!
Demi: isso ai Sel!
Taylor: Hey é a Tay.. por desaforo pode deixa eles aii!

Eles ficaram em silencio e nós saimos de lá..

Selena: Tadinhos.. e se eles ficarem com fome?
Anne: tem comida lá..e eles ainda se amam.. só estamos dando uma forcinha! (sorrisão) gente espera um pouquinho que eu vou ligar pro meu tio...
Todos-Anne:Tá

**Telefone ON**
Chris:Alô?
Anne: Tio!
Chris: Oi minha querida! tudo bem?
Anne: tudo sim! e com você?
Chris: tudo ótimo!
Anne: então tio.. que dia você vai vim..
Chris: amanha 09:35
Anne: Okay tio! vou estar lá pra te buscar
Chris: Okay minha linda! mais agora tenho que ir estão me chamando..
Anne: Okay tio..! até amanhã
Chris: Até!
**Telefone OFF**

Anne: Jus.. amanhã você busca meu tio comigo?
Justin: Onde meu amor?
Anne: no aeroporto..
Justin: claro meu amor!

Subi e escutei a conversa da Demi e do Joe..

Joe: Demi.. eu não sei o porque nós terminamos.. eu me sinto muito mal até hoje.. me perdoa..
Demi: Joe.. você me magoou muito.. mas eu sinto muito sua falta..
Joe: então me perdoa e volta pra mim.. prometo ser um cara melhor.. vou te fazer feliz!
Demi: Ah.. não sei Joe..
Joe: Por favor Demi.. Eu te amo..
Demi: te perdoo Joe.. Também te amo..

Quando olho pela fechadura da porta.. vi os dois se beijando.. quando terminaram o beijo sentaram num pequeno sofá que avia no meu quarto.. nisso abri a porta..

Anne: aê!  o casalzinho voltou!
Joe: Então quer dizer que você estava espionando agente?
Anne: não! eu vim aqui pra soltar vocês e pra avisar que amanha eu vou para o aeroporto..
Demi: aeroporto? porque?
Anne: Vou buscar meu tio..
Joe: o Chris?
Anne: SIM!
Demi: que Chris?
Anne: Chris Brown..
Demi: sério!
Anne: é..
Justin: Amor! você soltou eles?
Anne: eles voltaram! eu vii!
Demi: aé senhorita..

Demi e Joe me jogaram na cama e começaram a fazer cosquínha... um tempinho depois descemos.. eu e o Justin abraçados e Demi e Joe de mãos dadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário