quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 12

Justin OFF - Anne ON:
OMG não acredito que fui pedida em namoro.. ainda mais desse jeito.. nossa estou tão feliz com o que está acontecendo.. Eu, Justin, Taylor, Chaz, Selena, Ryan e Demi dormimos na sala.. de tão cansado que estávamos.. Acordei era 05:30.. e não consegui dormir novamente.. me levantei.. fui ao meu quarto tomei banho e fiz minha higiene matinal.. coloquei essa roupa e desci.. Ai que lindo.. O Justin parece um anjo dormindo.. Meu namorado é tão perfeito... fui para onde a festa tinha acontecido.. olhei para a minha mão.. e sorri.. como essa aliança é linda!

Fiquei por um bom tempo admirando.. quando olhei as horas.. 06:30... peguei minha carteira... e fui a padaria próxima de casa... Comprei algumas coisas para todos tomarem café.. voltei.. ninguém tinha acordado ainda.. aproveitei e fiz algumas coisas para comer.. o o café da manhã ia ser caprichado.. Fiz pão de queijo, bolo de chocolate, fora o que eu tinha comprado.. olhei no relógio era 07:30.. subi para o meu quarto peguei meu notebook e desci para a cozinha.. entrei em sites de noticias... Vi uma noticia sobre meu tio Chris Brown.. é... ele é meu tio.. não parecemos muito.. vi que ele estava vindo para o Canadá.. mandei uma mensagem para ele no celular assim: "Tio!!! Nossa estou morrendo de saudades! acabei de ver na internet que você está vindo para o Canadá.. é verdade? se for me avise quero te buscar no aeroporto.. to esperando respostas suas viu?!.. Um grande beijo -Anne". Mexi mais um pouco no notebook.. depois desliguei e fui lavar um pouco das vasilhas.. porque eu tinha sujado uma quantidade não muito pequena... quando estava enxugando as vasilhas sinto alguém me abraçando por trás..

XxX: Bom dia meu amor.. dormiu bem?
Anne: Bom dia meu amor! Dormi sim e você Jus?
Justin: Melhor impossível.. Hum.. que mesa caprichada em.. você que preparou??
Anne: Mais ou menos.. (sorri e o beijei)

Ficamos nos beijando por um bom tempo até que tive que parar pois estava sem ar.. Meu celular tinha dado um toque era a mensagem do meu tio! estava escrito assim: "Oi minha querida! estou morrendo de saudades de você.. é verdade sim que vou para o Canadá.. Claro que pode me buscar.. e... vi um vídeo no YouTube de um pedido de namoro, a menina parece com você... está na conta da Demi.. essa menina é você mesmo ou é conhecidência? Beijão -Chris"

Justin: de quem é essa mensagem..?
Anne: é do meu tio.. o Chris Brown..
Justin: espera um pouquinho.. o Chris Brown é seu tio?
Anne: é.. ah e a Demi colocou um vídeo no YouTube do pedido de namoro..
Justin: serio?
Anne: serio.. vou responder meu tio rapidinho..

escrevi um mensagem pro meu tio assim: " Tio.. é eu mesma.. é que ontem fizemos uma festa.. e um garoo me pediu em namoro.. Beijos -Anne"

Anne: prontinho.. vamos acordar os meninos.. estou acordada desde as 05:30 da manhã.. estou com fome..
Justin: porque 05:30 da manhã?
Anne: é que eu acordei e não consegui mais dormir..
Justin: Ata.. vamos sim..

Quando chegamos na sala.. tava uma cena muito engraçada o Chaz e o Ryan estavam abraçados, quase se beijando.. decidi acordar as meninas primeiro.. elas levantaram.. tiramos fotos dos dois.. eu, Tay, Sel, e Demi íamos gritar.. e o Justin ia gravar.. feito e dito.. quando Justin deu o sinal eu e as meninas gritamos perto dos meninos.. eles bateram a cabeça um no outro.. começamos todos a rir.. e eles nos encarando... Justin desligo a câmera e gritou e gritou "CORE!!!!!!" nós corremos até meu quarto com os meninos atras de nós.. conseguimos entrar no meu quarto.. e trancar a porta.. as meninas trocaram de roupa no banheiro.. saímos como se nada tivesse acontecido... fomos pra cozinha tomamos café.. os meninos chegaram mais calmos.. conversamos... rimos, e não sabíamos o que fazer.. contei sobre meu tio para eles.. eles ficaram animados.. resolvemos ir para um clube que tinha por perto.. eu e as meninas arrumamos as coisas pois agente ia depois do almoço, e já eram 11:30..  descemos almoçamos.. conversamos um pouco.. eu e as meninas trocamos de roupa e fomos.. no clube..
Selena
Taylor

Demi
Anne
Os meninos faltavam babar em cima de nós quatro.. OMG' decidimos ir nadar ficamos nadando por um tempo.. até que eu sai da piscina e fui comprar um suco pra mim e pro Jus.. quando olho pro lado.. era ele mesmo? O-M-G!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário