domingo, 28 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 13

Anne: Joe?
Joe: Anne?
Anne: OMG Joe! quanto tempo!!
Joe: pois é! (abraço bem apertado!)
Anne: fica famoso e esquece da best aqui! isso é se sou ainda..
Joe: claro que ainda é minha best! é que perdi meu celular e quando tentei ligar pro seu numero não consegui..
Anne: ah é que.. eu troquei de numero..
Joe: Nossa como você está linda! te pego em.. rsrsrsrs
Anne: safado como sempre!! respeita que eu estou namorando em (mostro a aliança..)
Joe: wow quem é o sortudo..
Anne: é o Justin, irmão da Taylor..
Joe: irmão da Taylor... ela está aqui com você?
Anne: sim.. mais ela tem namorado.. a única solteira é a Demi...
Joe: De-De-Demi Lovato?
Anne: sim.. porque gaguejou Joe Jonas..?Posso saber?
Joe: é porque eu já namorei com ela.. e.. ainda sinto algo por ela..
Anne: hum.. quer vir ficar com agente?
Joe: não vou incomodar?
Anne: claro que não! só vou comprar os sucos..
Joe: Okay..

Comprei os sucos.. e fui segurando nos braços de Joe até onde estava nossa mesa.. sentamos lá..

Anne: Justin! vem tomar seu suco!
Justin: estou indo amor!

Ele sai da piscina.. vê que estou do lado de um garoto e logo e logo fecha a cara..

Justin: Quem é esse ai?
Joe: não se lembra de mim.. eu que junto você e a Anne a um bom tempo atras e você se esquece de mim..
Justin: Joe? Joe Jonas?
Joe: Não querido sua esposa..!
Justin: quanto tempo meu amor! me perdoe ter te esquecido..!(voz de mulherzinha)
Joe: te perdoo meu amor! só porque te amo viu! (voz de mulherzinha também)
Anne: Okay né! obrigado pela traição.. mas vou me conformar né.. vocês se amam.. fazer o que?
Justin: o amor da minha vida! não fica assim não..! somos um triângulo amoroso, não é Joe?
Joe: claro amores!( os dois me abraçam)
Anne: sai pra lá seus boiolas! kkkk'

Saí correndo até a piscina e pulei e eles atras de mim..

Anne: Chaz! Ryan me ajudem! segurem esses dois!
Chaz&Ryan: quais dois?(Joe e Justin saem de baixo d'água)Ah esses dois..!
Anne: vão me ajudar ou não!
Chaz&Ryan: claro! (eles seguraram os dois)
Anne: brigado amores!
Justin: o amor da minha vida eles ão me afogar.. vão me matar.. você vai deixar?
Anne: bem que poderia.. mas não conseguiria sobreviver.. meninos.. soltem eles..

Eles soltaram e abracei o Justin e o beijei.. logo depois chega as meninas perto da gente..

Demi: o que está acontecendo aqui?? só vi dois garotos correndo atras da Minha Anne!
Justin: Hey ela é minha!
Anne: não querido.. você e o Joe não disseram que tinham um caso? então eu e a Demi também temos! ou você nunca desconfiou?
Demi: pois é primo! e.. Joe?
Anne: é! olha ele ali brincando com os meninos..

Eles se olharam ficaram um tempo em silencio.. o clima estava ficando estranho.. então resolvi chamar atenção..

Anne: bem gente.. está ficando frio.. vamos sair da piscina..?
Demi: claro meu amor.. (ui rsrs)
Justin: Vem Joe meu amor! (voz de mulherzinha)
Joe: vamos gatão! (mulherzinha kkk')
Selena: o que está acontecendo aqui? Demi e Anne.. Justin e Joe..
Justin: eu e o Joe temos um caso..e a Demi e a Anne tem outro caso..
Selena: Nossa Taylor.. não sabia que seu irmão era um corno conformado.. ainda mais pela prima!
Taylor: pois é..!
Justin: Hey corno não em..!Virei homem agora!(vai até mim dá aquela pegada..)
Selena: Pegada não significa nada.. até eu dou uma pegada dessa...
Justin: depois agente conversa viu Selena Marie Gomez.. (faz bico) estou de mal..
Anne: tadinho gente.. (da um selinho) eu e a Demi estamos brincando viu.. você é o único pra mim..
Chaz: Será!? (todos menos o Justin riram)
Justin: hahaha (risada irônica) fica queto! pelo menos eu to namorando..

Anne OFF - Justin ON:
Saímos da piscina colocamos roupas secas e fomos para uma sorveteria.. conversamos e percebi que Joe e Demi estavam se entre olhando de mais.. chamei Anne em um canto e conversei sobre isso.. tivemos um plano.. voltamos para a mesa..

Justin: Então.. eu e a Anne estávamos pensando em..
Anne: vocês dormirem lá em casa o que acham?
Taylor: é uma boa ideia gente! vamos dormir lá em casa!
Demi: Eu topo! melhor do que ficar naquele hotel..
Chaz: eu vou!
Selena: sem mim não vai ser divertido!
Ryan: Eu to grudado...!
Joe: concerteza!!
Anne: Eba! Eba! Eba! (pulinhos batendo palminha)
Joe: continua a criancinha de antes em..
Anne:(chuta a canela dele) é.. só que mais forte!
Joe: Filha da sua MÃE!
Anne: não da minha vó!(sorri fofa)
Justin: é vamos! eu e a Anne vamos comprar as coisas ainda pra levar pra casa.. vamos fazer ceção cinema okay!?
Todos-Justin: Okay!
Justin: vamos Anne?
Anne: vamos.. mais vamos passar em casa antes pra eu trocar de roupa..? essa está toda molhada..
Justin: claro meu amor!(selinho)

Fomos pra casa ela colocou essa roupa e fomos ao super mercado... chegando lá...

Justin: o que vamos comprar?
Anne: quero comprar Doritos e Pepsi.. #AMO
Justin: Okay Honey...
Anne: E pipoca também!
Justin: tá bom!

Compramos tudo que precisava... e voltamos para casa.. quando chegamos..

Justin: Ué cadê todo mundo?
Taylor: Ainda não chegaram..
Anne: a Demi vai vim com quem?
Taylor: acho que com o Joe.. pedi ele pra buscar ela..
Anne: hum..

Pouco tempo depois todos chegam..

Ryan: Qual filme nós vamos ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário