quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 6

Anne OFF - Taylor ON:
Justin ligou para ver se o pessoal ia.. depois fizemos pipoca, pegamos refrigerante, e fomos assistir o filme "Última musica"... Justin aproveitou pra ficar no love com a Anne.. Eu e Anne choramos muito durante o filme.. Logo depois tinha dado 12:30 almoçamos.. conversamos mais um pouco e fomos arrumar.. Eu coloquei essa roupa e desci... Logo depois Justin desceu assim
um tempinho depois Anne desceu assim ..

Justin: Nossa.. estão lindas! quer dizer já são lindas estão mais!
Anne&Taylor: Obrigada!
Justin: Bem.. são 13:35 vocês querem ir?
Anne: por mim tanto faz...
Taylor: Então vamos!

Fomos pra sorveteria.. escolhemos a mesa ao ar livre, do lado de um jardim lindo!minutos depois um carro estaciona do outro lado da rua da sorveteria, era Chaz... Meu rosto ficou vermelho, e parece que Anne percebeu isso, ela olhou pra mim e sorriu.. e falou no meu ouvido...

Anne: Você gosta dele não é?

Eu apenas assenti com a cabeça, ela riu.. Chaz estava assim
Cumprimentou Justin, Justin apresentou Anne a ele, ela a cumprimentou, chegou perto de mim e me deu um abraço e um beijo no rosto, em seguida sentou-se ao meu lado.. minutos depois chega Selena ela estava assim..
Logo atras dela Ryan estava chegando ele estava assim..
Justin apresentou Anne a eles todos nos cumprimentamos e fizemos os pedidos... Pelo jeito Anne é viciada em sorvete.. compramos uma banana split para comermos juntas..
Selena
Justin
Chaz&Ryan
Anne&Taylor

Um comentário: