sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part.8

Quando estávamos indo embora.. Relembrando ótimos momentos que passamos juntos, o que eram muitos...! Quando chegamos em casa Taylor estava andando de um lado para o outro, Chaz tentando acalma-la, Selena com o telefone nas mãos...

Selena: Calma Tay eles vão chegar..! aqui vou ligar pra eles de novo..

escutam o toque do meu celular.. e eu e o Justin na porta abraçados...

Taylor: querem me matar do coração é? onde vocês foram?
Anne: estávamos comemorando a nossa volta..
Taylor: como assim?
Anne: a menina que o Justin achou que eu era.. na verdade era eu.. minha mãe confirmou hoje!
Taylor: ai que lindo!!! (me abraçou) estou tão feliz!! e... o que acham de fazermos uma festa?
Justin: é uma boa.. mais quando?
Taylor: Amanha! eu chamo as pessoas a Selena cuida dos comes e bebes a Anne cuida da decoração e você o Chaz e o Ryan ajudam...
Justin: pode ser gente?
todos-Justin&Taylor: pode!
Ryan: então amanhã de manha eu volto pra cá e agente combina tudo pode ser?
Justin: pode..

Ryan e a Sel foram embora.. o Chaz ficou mais um pouco namorando a Tay na sala, eu e o Justin tínhamos ido para o jardim... namorando um pouquinho.. depois de um tempo entramos.. coloquei meu pijama e fui dormir...








Nenhum comentário:

Postar um comentário