sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 2

Ficamos nos beijando por um tempo.. 

Justin: porque isso??
Anne: lembra quando eu perguntei se você tava bem? você não me respondeu.. então tenho direito de ficar sem te dar a resposta agora.. 
Justin: é você tem razão rs'

sentei ao lado dele, coloquei minha cabeça em seu ombro e ficamos lá olhando para a bela lagoa por um bom tempo..

Anne OFF - Justin ON:
quando Anne me beijou foi muito bem.. precisava disso.. ficamos olhando a lagoa por um bom tempo.. até que escureceu.. 

Justin: Nossa! já tá escurecendo vamos mocinha?
Anne: Vamos.. 

Fomos andando.. 

Anne: Só uma pessoa me chamava de mocinha.. e tem muito tempo.. sentia falta disso.. 
Justin: aé?? e eu chamava só uma garota de mocinha.. e sentia falta disso.. 
Anne: qual era  o nome dela?
Justin: Anne.. e como se chamava o menino que te chamava assim??
Anne: Justin.. o.O

Nos olhamos por um tempo até que ela caiu...

Anne: OUTCH!!!
Justin: Machucou ??
Anne: sim.. tá doendo muito.. 
Justin: deixa eu ver..  (ela machucou no joelho) Estamos quites eu machuquei e você também! 
Anne: é o jeito né!

Eu a levantei ela estava totalmente gelada.. eu a abracei e fomos caminhando até minha casa.. 

Justin OFF - Taylor ON:
Eu estava lendo um livro.. Mas estava muito preocupada com a Anne e o Justin.. Até que eles entram em casa..

Taylor: OMG' onde vocês estavam eu tava quase morrendo do coração!!
Anne: eu simplesmente fui atras do seu irmão..
Taylor: e ficaram lá a tarde inteira?
Justin: claro né maninha 

Ele tava com aquele sorriso aquele jeitinho de antes.. é ele ta apaixonado pela Anne logo percebi!

Anne: Vou subir pra tomar banho.. e fazer um curativo nesse machucado...
Justim: Eu também vou tomar banho agora.. 

Anne subiu e eu puxei Justin para ter uma conversinha.. sentamos no sofá ele com aquele sorriso.. 

Taylor: pode me contar tudo mocinho!! 
Justin: contar tudo o que?? que tenho quase certeza de que é ela?? que estou totalmente apaixonado por ela??
Taylor: que bom que você se sente assim maninho to muito feliz por isso estar acontecendo com você!

Taylor OFF - Anne ON:
Fui tomar meu banho.. fiz o curativo e coloquei essa roupa .... quando desci Justin estava subindo as escadas.. Ele me abraçou e foi tomar banho.. eu desci e sentei no sofá..

Taylor: E aí? como foi??
Anne: Ah seu irmão é tudo de bom! Eu.. Beijei ele na reserva.. :$ 
Taylor: sério!!!
Anne: sério..
Taylor: deve ser por isso que ele está sorrindo e brincando de novo... Sabe Anne, ele está apaixonado por você! E não sai da cabeça dela que você é ela..
Anne: se eu te contar você promete não contar pra ninguém?
Taylor: prometo!
Anne: eu acho que conheço ele.. e que antes eu era apaixonada por ele.. mas preciso ter certeza.. 
Taylor: Ai que tudo..! mais não vou fazer nada.. 
Anne: muito obrigada! você é a melhor amiga do mundo!
Taylor: que isso!Ah e sua mãe ligou ela vai buscar agente amanha pra tomar café...
Anne: então vou dormir pra acordar cedo.. Boa noite !
Taylor: boa noite!

Subi as escadas quando passei em frente ao quarto do Justin entrei para dar boa noite, quando entrei no quarto dele.. me deparo com ele só de cueca.. o.O 

Anne: é... é.. vim te dar boa noite.. 
Justin: é.. boa noite.. (se aproximou e me deu um beijo na bochecha) 
Anne: ah e minha mãe vai vim nos buscar para tomar café com ela.. 
Justin: Okay!

Fui para meu quarto coloquei meu pijama e fui dormir... 

Um comentário:

  1. CONTINUA, CONTINUA
    TÁ MT MASSA
    AMEI
    É BOM TER A MINHA VELHA AMIGA BELIBER DE VOLTA

    ResponderExcluir