segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 14

Meninos-Ryan: TERROR!!
Meninas: pode ser.. hehehe
Joe: garotinhas topando ver filme de terror?
Anne: desde quando somos garotinhas.. você me conhece..
Joe: por isso mesmo amorzinho (beijo na bochecha)
Anne: Começa não porque eu sempre fui melhor pra ver filme de terror do que você!
Joe: não é verdade..
Justin&Taylor: É sim Joe.. nós somos provas
Selena: Toma Joe.. vai falar da Anne vai!
Demi: isso mesmo!
Joe: ó Demi não começa não porque você morre de medo quando vê..
Demi: não mais queridinho.. tem um ano que não vemos filmes juntos... não tenho mais tanto medo assim!
Selena,Chaz,Ryan, Taylor: ã? explica isso!
Demi: é que nós dois já...
Joe: namoramos..
Anne:nossa gente não acredito que não sabiam disso.!
Joe: fica quieta no seu canto Anne.. porque você ficou sabendo lá no clube...
Anne: também te amo Joe..
Justin: e então.. vamos ver o filme ou não??
Todos-Justin: Vamos!
Justin: amor me ajuda a trazer as vasilhas e os refrigerantes?
Anne: claro!
Justin: (na cozinha) Você reparou como os dois se olham??
Anne: sim! o plano começa amanhã então?
Justin: claro! estoura as pipocas pra mim enquanto eu coloco os Doritos na vasilha...
Anne: claro meu amor!

Arrumamos tudo e voltamos pra sala.. colocamos um filme qualquer de terror.. sentei agarradinho com Anne.. as meninas dormiram na metade do filme..  fomos eu e os meninos fomos pros quartos pegamos os colchões.. colocamos nas salas.. pegamos travesseiros e cobertas.. e deitamos as meninas nos colchões e depois deitamos .. dormimos também...

Justin OFF - Demi ON:
Acordei era umas 08:30 quando olho pra trás está Joe abraçado a minha cintura.. como eu sentia falta disso..   eu ainda o amo.. não sei o porque terminamos.. levantei com cuidado pra não acordar ninguém.. Anne e Justin estavam tão fofos juntos.. meu primo tem sorte.. reencontrou a garota que ele mais ama no mundo inteiro...
bom levantei subi pra quarto da Taylor.. coloquei essa roupa
Fui ver o que tinha pra comer.. preparei a mesa do café.. olhei pro relógio era 09:00 fui acordar o pessoal pra tomar café.. eles levantaram e foram se arrumar..

Demi OFF - Anne ON:
Fui para o meu meu quarto.. fiz minha higiene matinal.. coloquei essa roupa..
Tomei café.. e saí pra comprar algumas coisas pra vinda do meu tio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário