domingo, 14 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 4

Quando estávamos chegando perto do carro de Justin, cheios de sacolas por sinal... as mãos dele estavam com coisas dele e minhas, e as minhas mãos só com sacolas minhas... Nossa! onde eu consegui compra tanto assim! acho que por eu estar me divertindo tanto não tinha reparado quantas sacolas!

Anne OFF - Justin ON:
Nunca me diverti tanto assim.. a Anne é muito engraçada! Eu quero ver o que a Taylor vai falar comigo quando chegarmos com essas sacolas em casa.. Quando liguei o rádio tava tocando essa musica ... Escuto uma voz de fundo.. Era Anne cantando.. mais baixinho.. se eu baixasse a música ela ia perceber e ia parar de cantar.. então tive uma ideia.. comecei a antar um pouco mais alto que ela e pedi para cantar comigo.. Que voz linda! Ela canta muito bem.. E fomos nós para casa cantando várias musicas que passavam no rádio... Quando chegamos Taylor olha assustada para nós por causa da quantidade de sacolas..

Taylor: Vocês me falaram que iam sair.. Mas não me falaram onde iam, onde vocês foram pra voltar com essa quantidade de sacolas??
Justin: Shopping..
Taylor: Shopping?
Anne: é! Foi muito bom lá! nos divertimos muito não é Justin??
Justin: É!! Vamos marcar um dia e vamos com nós Taylor!
Taylor: tá bom!
Anne: vou lá guardar minhas coisas.. dá ai minhas outras sacolas Justin!
Justin: Hum.. Acho que são essas aqui.. se não for você deixa no meu quarto tá bom?
Anne: Tá!

Ela me deu um beijo no rosto e subiu.. Taylor estava me encarando.. fiquei com medo...

Taylor: Shopping?
Justin: Não!!! Sorveteria.. (ironia)
Taylor: É você está apaixonado por ela mesmo.. só pode! Você detesta Shopping!
Justin: pois é maninha.. o que agente não faz por amor!
Taylor: to vendo o amor.. vocês saíram daqui 12:00 e já são 18:00!
Justin: Nossa! o tempo passou tão rápido! Vou subir tomar um banho e depois agente conversa..
Taylor: tá tá tá!

Baguncei o cabelo dela e sai correndo... Quando entro no meu  quarto... Anne está lá deixando umas sacolas.. deve que dei errado..

Anne: Vim deixar essas sacolas aqui.. e achei esse violão.. você não me falou que tocava..
Justin: É... eu toco... mais é só por diversão!
Anne: Hum.. bem vou pro meu quarto tomar um banho e depois vou descer pra comer alguma coisa..
Justin: Eu também..

Ela saiu.. e fui tomar meu banho...

********************************************************************************
PS: FOI MAL É QUE HOJE COMO É DIA DOS PAIS NÃO TIVE MUITO TEMPO PRA ESCREVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário