quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 7

Justin: tem certeza que vocês vão conseguir comer tudo isso??
Taylor: só porque somos magrinhas não vamos conseguir é?
Chaz,Ryan&Justin: é!
Selena: elas vão conseguir sim! não  é meninas!
Anne: com certeza! agora é questão de honra comer isso tudo!
Taylor: é isso ai!
Chaz: vamos fazer isso ficar mais interessante?
Taylor: demoro! se nos ganharmos o Justin vai ter que beijar a Anne!
Anne: e o Chaz vai ter que beijar a Taylor..

Eu e Anne cochichamos um pouquinho.. chamamos a Selena pro grupinho..

Anne: Selena você gosta do Ryan??
Selena: gosto.. porque..
Taylor: mais você gosta naquele gostar?
Selena: é pra falar a verdade?
Anne&Taylor: Sim!
Selena: gosto.. (meio envergonhada)
Anne: então ta decidido..
Selena: o que?

voltamos pra perto dos garotos..

Anne: e o Ryan vai ter que...
Taylor: beijar a Selena! (sorrimos vitoriosas..!)
Anne: E ai topam??

Taylor OFF - Justin ON:
Justin: podemos conversar antes de dar a resposta?
Anne: claro!

chamei os meninos para um canto..

Justin: vocês vão topar? por mim está tudo bem!
Ryan: por mim também! e por você Chaz?
Chaz: nem preciso responder! tá tudo bem!

voltamos para perto das meninas..

Justin: tudo bem.. nós topamos! mas Selena... você não pode ajudar.. só pode dar apoio moral...
Selena: tudo bem!

as meninas começaram a comer o sorvete.. todos comendo calmamente.. as duas nem tanto.. a Selena falando toda hora "Vocês conseguem!","Mostra quem manda!" nós rimos muito lá.. todos acabamos de tomar o sorvete menos Anne e Taylor, mais estavam quase acabando no máximo 5 colheradas e elas acabavam... eu e os meninos começamos a ficar aflitos.. até que...

Anne: conseguimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Taylor: somos nós que mandamos aqui!!!!
Selena: não brinque com nós, podemos surpreender!!
Anne: agora vão ter que fazer o que pedimos!!
Justin: pra mim não é muito difícil! pro Ryan também não! pro Chaz também não! mas no Chaz eu to de olho!
Anne: Ih Justin! Deixa eles serem felizes pagando o "mico".. rsrsrs'
Chaz: mas.. onde vamos ter que fazer isso.. aqui mesmo ou em outro lugar..
Selena: vamos pro parque lá ta mais calmo..
Ryan: é uma boa!

Eu e os meninos pagamos a conta... e escolhemos um parque lindo para irmos.. chegando lá cada um seguiu seu rumo.. escolhi o lugar mais romântico de lá para ficarmos à sós.. confesso que amei o que as meninas armaram... e eu estava torcendo para elas comerem todo aquele sorvete!

Anne: pra onde estamos indo?
Justin: você vai ver! (quando chegamos) prontinho.. chegamos..
Anne: que lindo! amei esse lugar!
Justin: ele fica melhor com você aqui.. (ela me olha rapidamente, chega perto de mim e me abraça..)
Anne: obrigado por me trazer aqui.. obrigado por estar aqui comigo.. acho que aqui não seria tão bom se eu tivesse com outra pessoa..

Eu fui me aproximando, estava cada vez mais perto dela.. até que a beijei.. um beijo diferente... assim como os outros.. cada vez melhor!

Justin OFF - Selena ON:
Eu gosto do Ryan.. mais não sei se ele gosta de mim do jeito que gosto dele... eu não sabia até onde Ryan ia me levar..

Selena: onde nós vamos?
Ryan: estamos quase chegando.. vou te leva num lugar especial! (minutos depois) chegamos..
Selena: que lindo! nossa esse lugar é maravilhoso!
Ryan: escolhi esse lugar pensando em você.. Selena.. preciso logo dizer o que eu sinto.. não aguento mais esconder isso dentro de mim..
Selena: fala Ryan to ficando preocupada!
Ryan: Estou apaixonado por você!
Selena: não sei o que dizer!
Ryan: eu sei, eu sei, não mereço você!
Selena: Ryan eu sinto a mesma coisa que você! estou apaixonada por você.. mas nunca tive coragem de me declara tinha medo da sua reação!

Ryan me beijou.. Foi um beijo muito bom, lento, carinhoso...

Selena OFF - Chaz ON:
Eu gosto da Taylor desde quando a conheci.. mas.. ela é irmã do meu amigo, acho que ele não ia aceitar, bem.. agora ele está com a Anne, acho que ele não vai ligar muito.. ainda mais se a Anne ajudar a fazer com o Justin aceite.. a quer saber ele aceitando ou não vou me declarar pra Taylor.. não aguento mais esconder isso dentro de mim... ainda bem que elas escolheram eu ter que beijar a Taylor foi o melhor que elas podiam fazer..!

Chaz: Taylor gostaria de conversar com você..
Taylor: o que?
Chaz: é algo sério.. e não sei sua reação..
Taylor: to ficando assustada o que é?
Chaz: eu sou apaixonado por você desde o primeiro dia que te vi!mas tinha medo da sua reação e a reação do Justin por eu ser amigo dele e você irmã.. e..

ela  me beijou! espera! será que ela sente o mesmo que eu?? nossa se for isso.. serei o garoto mais feliz desse mundo!

Taylor: isso já responde sua pergunta?
Chaz: com certeza!

A beijei novamente!

Chaz OFF - Anne ON:
Ficamos abraçados um bom tempo.. conversando nos conhecendo melhor.. vendo que tinhamos muito em comum.. estávamos nos divertindo até que minha mãe me liga..
**Tel ON**
Janet: Filha?
Anne: Oi mãe!
Janet: tudo bem com você?
Anne: sim e com você?
Janet: tudo ótimo! adivinha o que eu achei?
Anne: o que?
Janet: uma foto sua de quando era mais nova do lado de um garoto... adivinha quem é esse garoto?
Anne: quem é?
Janet: Justin! você lembra que namorava com ele quando mais jovem mas tivemos que ir embora.. você sofreu muito tendo que ir embora..
Anne: sério mãe! eu desconfiava mais queria ter certeza...
Janet: você ainda gosta dele filha?
Anne: não gosto mãe.. eu AMO ele..! obrigada por me dar essa certeza..!
Janet: de nada filha! se quiser estou aqui!
Anne: brigada mãe! Beijo, te amo.
Janet: beijo, também te amo!
**Tel OFF**

Justin: "AMO ele"?
Anne: (o beijei com toda vontade do mundo..)minha mãe me ligou.. e você tinha razão quando achou que era eu antes.. e eu também tinha certeza! minha mãe me ligou e falou que achou uma foto minha quando mais nova do seu lado.. é você quem eu procurava!
Justin: eu te achei! OMG eu te achei!

ele me pegou no colo e me rodopiou no ar..  nunca me senti tão bem! achei que eu procurava! estava muito bem!

Justin: vamos sair daqui? vamos comemorar..só nós dois..
Anne: onde?
Justin: vem comigo..

ele me levou em casa e pediu para que eu colocasse um bikini.. subi rapidamente coloquei esse bikini

e coloquei essa roupa por cima

Desci Justin estava com uma bermuda e uma camisa de material leve... chegamos em uma praia linda nadamos um pouco.. e depois ficamos vendo o por do sol...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário