segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 10

Desci de cima dele, ele me deu um beijo tão bom.. como os outros.. descemos as escadas abraçados..

Anne: Hey Chaz!
Chaz: Hey minha linda! (abraço nele)
Anne: Já tomaram café?
Todos-Anne: Não..
Anne: então vamos!
Taylor: Ah vamos comer fora hoje?
Anne: é uma boa! vamos?
Anne&Taylor: por favor!!
Justin&Chaz: tá!
Anne&Taylor: Eba!

fomos para uma lanchonete pedimos milkshake (é assim que se escreve?) e perguntei se tinha uma comida brasileira lá.. eles disseram que tinha pão de queijo..

Anne: vocês já comeram pão de queijo?
Todos-Anne: não..
Anne: então vão comer..

Pedi pão de queijo ficamos conversando... e eles perguntaram de onde eu conheci o pão de queijo.. contei para eles que eu tinha nascido lá.. e na época de eu fui embora do Canadá eu tinha ido pro Brasil e tal... o pão de queijo chegou todos comemos, eles AMARAM o pão de queijo!os meninos pagaram e fomos embora...quando chegamos era quase 08:00..

Anne: a Sel vai vim?
Chaz: diz ela que sim..
Taylor então liga pra ela Juss..
Justin: tá..

Você OFF - Justin ON:
peguei o meu celular e liguei pra Sel..

**Tel ON**
Selena: alo..?
Justin: Sel.. aqui é o Justin.. você vai vim ou não nos ajudar a preparar a festa?
Selena: aai foi mal.. é que eu estava tomando café e me esqueci.. já vou me arrumar e estou indo..
Justin: tá bom.. e chama o Ryan também viu..?
Selena: ta.. Tchau Beijos!
Justin: Beijos
**Tel OFF**

Justin: daqui a pouco ela vai vim..
Taylor: então tá.. mas.. vamos começar com os preparativos..?
Anne: vamos logo! a festa vai ser aqui mesmo??
Taylor: acho melhor..
Anne: a decoração da festa tem uma cor específica?
Taylor: não..
Anne: então vamos meninos! vamos comprar coisas pra decoração..
Taylor: ah e Anne..
Anne: diga!
Taylor: tem problema se eu chamar alguns famosos..
Anne: espera ai quais famosos..?
Taylor: a Demi L. é minha prima, a Miley C. é uma amiga de infância.. etc..pode?
Anne: claro! mas agora temos que ir beijinhos!

Fomos no carro do Chaz, que era maior e dava pra levar as coisas... fomos compramos varias coisas... contratamos pessoas para montar algumas coisas, etc... chegamos em casa era 13:00 estávamos morrendo de fome, comemos alguma coisa e voltamos ao trabalho.. quando estávamos quase acabando olhei no relógio e era 18:00..

Anne: Quantas horas amor?
Justin: 18:00.. Taylor que horas a festa vai começar..?
Taylor: 20:30..
Chaz: vamos terminar aqui rápido então.. a Selena já voltou com as bebidas?
Ryan: Acabamos de chegar com as bebidas e daqui 30 minutos vai chegar o resto..
Anne: então nos ajudem a arrumar aqui porque a festa é 20:30..

arrumamos tudo rapidamente.. é.. a decoração está perfeita minha Anne é ótima nisso.. o que faltava chegou arrumamos rápido.. A Selena ia arrumar aqui em casa.. ela já tinha trago suas roupas os meninos também iam arrumar aqui.. as meninas foram para o quarto da Anne e os meninos pro meu quarto..

Justin OFF - Taylor ON:
Fomos arrumar no quarto da Anne.. tomamos banho, e colocamos a roupa.. Anne disse que poderia nos maquiar e fazer o penteado.. aceitamos claro.. elas nos arrumou ficamos lindas! e ficou faltando ela..

Taylor: falta a senhorita agora..
Anne: ta bom querem me esperar ou querem ir descendo?
Selena: vamos te esperar..

Ela se maquiou e fez seu cabelo.. estávamos perfeitas! descemos as escadas os meninos abriram a boca arregalaram os olhos, faltava pouco para eles babarem.. estávamos assim..

Eu estava com essa roupa, esse Make:
E meu cabelo estava assim:
A Sel estava com essa roupa, esse make:
E seu cabelo estava assim:
E Anne estava com essa roupa, esse make:
E seu cabelo estava assim:
Meninos: Estão perfeitas!
Maninas: obrigada!
Ryan: Mas a minha Selena está mais linda!
Chaz:Não! A minha Taylor está mais linda!
Justin: Os dois estão errados! a minha Anne é a mais linda!
Maninas: chega! nos três estamos lindas!
Meninos: é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário