terça-feira, 16 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 5

Justin OFF - Anne ON:
Tomei um banho quente, e quando sai, vi que estava frio coloquei essa roupa e desci.. e lá vi a Taylor com um coque mal feito e com uma roupa de moletom. Ela sorriu pra mim, e foi me dar um abraço..

Anne: Ai que fome.. o que temos pra comer?
Taylor: Bem como está na hora do jantar, vou ver se está pronto..
Anne: tá bom.. vai lá!
Taylor: (2 minutos depois) É está pronto.. Hum.. é macarronada à bolonhesa..
Anne: HUM! Eu amo!
Taylor: somos três então!
Anne: porque três?
Taylor: Eu, você e o Justin!
Anne: Ata..
Taylor: Pode ir para a mesa que eu vou chamar o Justin..
Anne: Tá bom!

Ela chamou Justin.. Ficamos eu silêncio enquanto comíamos.. Quando acabamos... fomos pra sala ver algum filme..

Justin: Então.. que filme vamos ver?
Taylor: Que tal garota infernal??
Anne: por mim tudo bem.. e você Justin.. O que acha?
Justin: Ah é uma boa!

Colocamos o filme e sentamos nessa ordem.. Justin, Eu e Taylor.. Justin segurou a minha mão o tempo inteiro.. E sinceramente eu gostei disso.. Acho que eu posso dizer que eu estou apaixonada por ele.. Mas como contar para ele?? Terminamos de ver o filme.. Taylor tinha dormido..

Justin: Deixa que eu levo ela para o quarto.. Me espera que daqui a pouco eu volto..
Anne:Tá bom! (um tempinho depois) já voltou? foi rapidinho!
Justin: pois é! uma pessoa me dá uma força ..
Anne: Hm. quem é?
Justin: promete que não fica com raiva e não muda o seu jeito comigo?
Anne: (ciumes 100%) Tá tá tá prometo!
Justin: (risos) é você..
Anne: ã? como assim?
Justin: não aguento mais isso dentro de mim.. Anne.. Eu estou apaixonado por você.. e ai o que você me diz?
Anne: Eu estava guardando isso dentro de mim.. Eu também estou apaixonada por você!

Ele me beijou.. foi um beijo doce, lento, um beijo diferente de todos que eu já tinha provado, o melhor de todos... Quando o beijo terminou.. olhei no fundo dos olhos dele.. e o abracei..

Justin: obrigado por fazer esse momento acontecer.. saiba que nunca vou me esquecer..
Anne: obrigada você por fazer esse momento acontecer... e eu também nunca vou me esquecer..

Nos beijamos novamente.. quando acabou ele ficou brincando com meus dedos e falou..

Justin: o que você quer fazer amanha??
Anne: não sei.. acho que vou ficar em casa...
Justin: vamos tomar um sorvete.. amanhã.. se quiser posso chamar algumas pessoas pra ir..
Anne: pode ser então.. mas não quero demorar muito.. quero aproveitar o máximo dessa casa amanhã..
Justin: tudo bem então... quando você quiser ir, nó vamos, mas quando quiser voltar, nós voltamos...
Anne: obrigada!
Justin: Ah que isso.. faço tudo por você!
Anne: ount'!

assistimos o filme "Um Amor Para Recordar" abraçados.. depois que o filme acabou conversamos mais um pouco.. e fomos dormir..

no dia seguinte fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa

Desci e estava tomando café, a Taylor desceu e tomou café comigo.. ficamos conversando por um bom tempo.. até que Justin desce.. Me abraça por trás e me beija.. Taylor fica tipo.. (O.O)

Taylor: Tudo bem.. podem me explicar agora?
Anne: Vou resumir.. Eu gosto dele, ele gosta de mim..
Taylor: Então você é minha cunhada agora??
Justin: quase..!
Anne: ount! (beija ele)
Justin: Bom.. Taylor quer sair comigo, a Anne, o Ryan, a Selena e o Chaz?
Taylor: Claro! que horas e onde?
Justin: Na sorveteria, às 14:00 pode ser?
Taylor: claro!
Justin: ainda vou ligar pro pessoal pra confirmar.. mas logo depois do café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário