sábado, 13 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 3

|Virei para um lado, virei para o outro e nada de conseguir dormir.. Comecei a pensar como seria meu dia amanhã, até que eu consegui dormir... Acordei no dia seguinte 07:30, fiz minha higiene pessoal, como conheço minha mãe ela não iria em um lugar qualquer, coloquei essa roupa passei uma maquiagem leve, e desci para sala... minutos depois Taylor desce assim ..

Anne: Uau! você está linda!
Taylor: Você também! é... pelo que conheço da sua mãe ela não vai em qualquer lugar..
Anne: ainda bem que você conhece ela...(risos)
Taylor: (risos) é.. você viu se o Justin acordou?
Anne: Acho que não acordou..
Taylor: chama ele pra mim please??
Anne: Tá bom! (e sorri)

Subi as escadas... E veio na cabeça mais um filme..
"_Ai Justin! É tão bom estar com você...
_Digo o mesmo Anne..!"
Quando vi já estava perto do quarto do Justin... Bati na porta e ninguém atendeu... Abri a porta com muito cuidado.. Ele estava dormindo.. (OUNT) sentei perto dele..

Anne: Justiin... Justiin.. (chacoalhei ele levemente) Acorda... Minha mãe já já está aqui... acorda...
Justin: Só levanto daqui se você me der um beijo na bochecha..
Anne: tá tá tá (risos)

Dei um beijo no rosto dele.. Ele levantou e foi se arrumar... Depois de uns 30 minutos minha mãe chegou, e aconteceu o que eu esperava.. não era um lugar qualquer...

Anne: Ah mãe era de se esperar da senhora em..
Janet: Pois é né filha.. bom que vamos poder conversar muito hoje...
Taylor: pois é Janet.. Eu tenho que te contar algumas novidades (pisca para ela e sorri)
Janet: pode deixar querida! bom gente vamos nos sentar..e.. filha.. temos que ver um apartamento para você.. porque eu viajo muito.. precisamos ver onde você vai ficar..
Anne: pois é mãe.. não quero ficar incomodando a Tay e o Justin.. Já vi que dei problemas..
Justin: mentira Janet!! ela não deu problema nenhum, e não está incomodando...
Taylor: disse tudo maninho!! Janet.. deixa ela morar com agente.. vai ser bom ter uma amiga comigo.. *e uma  namoradinha pro Jus*(ela cochichou)
Anne: O que você falou Tay? (eu tinha escutado)
Taylor: Nada não!
Justin: é vai ser bom ter uma amiga pra Taylor...
Janet: filha..você quer ficar lá?
Anne: já que eles querem.. só falta você deixar...
Janet: então está resolvido.. você pode morar com eles.. mas.. temos que resolver a questão de dinheiro mensalmente.. entre outras..
Anne: pois é..

Tomamos café.. resolvemos tudo... e depois fomos embora.. quando chegamos em nossa casa... acho que posso dizer que é minha também.. minha mãe se despediu de mim e foi embora.. quando olhei no relógio era 11:00, coloquei essa roupa

Estava passando pelo corredor pensando na vida.. até que.. fui puxada! fiquei assustada, mas quando fui ver era Justin!

Justin: Quer fazer algo agora?
Anne: Bem não conheço nada aqui...  e.. to precisando fazer compras...
Justin: isso quer dizer que quer conhecer o shopping daqui?
Anne: Se não for muito incomodo... não quero atrapalhar..
Justin: você nunca vai me atrapalhar..! então vai se arrumar... e daqui 30 minutos saímos..
Anne: tá bom..

voltei para meu quarto e coloquei essa roupa
E Justin já estava me esperando para irmos.. avisamos Taylor e fomos... lá nos divertimos muito foi muito bom.. nunca ri, sorri, brinquei tanto assim.. nunca me diverti assim do lado de alguém.. fizemos varias compras.. foi ótimo lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário