sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Irreplaceable - Part. 1

Anne ON:
 Bem, meu nome é Anne, minha mãe foi morar no Canadá para tentar ter um bom trabalho que ela goste.  Minha mãe como está muito ocupada pediu para uma amiga dela me buscar.. Quando cheguei no aeroporto estava meio confusa.. Até que alguém grita meu nome, é uma linda garota parece ter minha idade, de cabelos loiros cacheados, compridos, ela é realmente linda...

XxX: Você é a Anne, filha da Janet??
Anne: Sim..
XxX: Prazer me chamo Taylor Bieber Swift, sou amiga da sua mãe..
Anne: Prazer Taylor..
Taylor: Vamos para o carro meu irmão está nos esperando... Bem.. sua mãe viaja muito e não sei se ela te avisou. Mas você vai para minha casa.. E disse que amanha ela vai jantar com agente.. Hoje ela foi pra uma cidade não muito perto e só chega amanha..
Anne: Tudo bem...

Tinha que ser minha mãe... Ela sempre se deu bem com minhas amigas.. Ela era mais amiga das minhas amigas do que de mim.. Ela vai me deixar com uma pessoa que eu nem conheço como assim??? Ah fazer  o que?? Mas não acredito que...

Tylor: Hey Anne é por aqui..! rs' tava viajando né...?
Anne: É.. rs'

Quando Taylor e eu estávamos chegando no carro sai um lindo garoto de cabelos loiros, alto, olhos cor de mel.. Que garoto lindo! *-* Mas para não dar muito na cara.. disfarcei, continuei seria como sempre fui.. Ele pegou minhas malas e colocou dentro do carro..

Taylor: Anne.. Bem, eu nunca tive amigas, se você quiser pode ser minha amiga.. (ela disse isso meio sem graça)
Anne: Claro que quero..!
Taylor: Bem esse garoto é meu irmão o nome dele é Justin Bieber Swift, se ele for meio groceiro não ligue ele é assim mesmo.. Nós moramos em uma casa bem perto de uma reserva ambiental, tem um lago lindo!
Anne: É mesmo!?
Taylor: É!

Taylor parece ser muito legal.. acho que não vai ser tão difícil de conviver com ela... Ela esta fazendo uma trança mal feita em seu cabelos... E.. sobre o Justin.. Porque eu tenho uma leve impressão de que o conheço à muito tempo? Ah deve ser uma impressão.. Escutei uma batida de porta e o motor ligando... é um motor muito potente, eles devem ser ricos..

Taylor: Justin não esqueça de pagar o estacionamento em..!
Justin: Tá bom Taylor (ele falou seco)

Fique calada o tempo inteiro.. Até que chegamos em uma espécie de condomínio... Lá tinha várias mansões... Justin estacionou o carro em uma das mansões mais lindas.. É, pena que eu vou ficar apenas até amanhã... Minha mãe vai me levar para casa dela amanhã.. Eu espero que isso aconteça.. Quando saí dos meus pensamentos.. Justin e Taylor já tinham saído do carro... Quando saí do carro Taylor olhou pra mim e riu..

Taylor: viajando nos seus pensamentos de novo não é?? rs'
Anne: pois é.. rs' eu faço isso direto.. (Justin estava pegando minhas malas..) É Justin não precisa!deixa que eu levo!
Justin: deixa comigo.. (e pegou as melas da minha mão)
Taylor: Deixa ele Anne.. ele é assim mesmo..

Quando entramos Taylor me mostrou tudo.. bem, só o essencial.. porque  casa era bem grande.. Ela me deixou no "meu quarto", eu deitei na cama.. Nossa que cama macia! decidi tomar banho.. para poder relaxar,  o banheiro era lindo também.. Tomei um banho morno.. Ai que delícia.. quando sai me enrolei na toalha, quando abro a porta do quarto me deparo com Justin na porta deixando minhas malas lá...

Anne OFF - Justin ON:
Eu estava indo deixar as malas de Anne no quarto dela, quando escuto o barulho do chuveiro desligando.. quando olho pra porta do banheiro lá está ela.. enrolada na toalha, ela olhou para mim assustada, e vi seu rosto corar... pelo pouco que vi ela, ela parece comigo não sei porque.. e porque eu tenho a leve impressão que conheço ela?? Nossa ela é realmente muito linda..

Anne: é.. é... obrigada por trazer minhas malas.. você pode ir agora (ela disse isso totalmente sem graça)
Justin: Disponha.. e.. já to indo..

Ela fechou a porta.. E me veio uma imensa tontura.. e veio na minha cabeça um pequeno filme..
"_não vai! eu te amo!!
_eu também te amo muito! mas não sou eu que escolho! minha mãe vai se mudar e ela vai me levar junto!(choramos e nos abraçamos)"
Será que é ela que voltou..? É ela!! fui me escorando pelas paredes, até chegar a meu quarto fechei a porta e deitei na cama..

Justin OFF - Anne ON:
Quando fechei a porta me encostei, e fui escorregando até chegar no chão.. suspirei.. espera aí! Será que eu estou apaixonada por ele? E porque essa impressão de que o conheço não sai da minha cabeça? Bem.. coloquei essa roupa e deitei na cama.. logo em seguida.. alguém bate na porta..

Anne: Quem é?
XxX: Sou eu Anne, Taylor..
Anne: pode entrar!
Taylor:Você está com fome?
Anne: um pouco..
Taylor: então venha vou pedir pra Mary arrumar um lanche para nós..!

Descemos e fomos para um jardim lindo.. Logo apareceu uma mulher com uma bandeja.. Deve ser a Mary..

Taylor: Obrigado Mary! Você é a melhor!
Mary: De nada Taylor! (e saiu)
Taylor: hum.. esses biscoitos são os preferidos de Justin..
Anne: E os meus também..
Taylor: AH JUSTIN!! VEEM CÁ!!

Eu olho assustada para trás e vejo Justin sem camisa atrás de mim.. Espera aí!! sem camisa?? OMG' tentei fingir que não estava me importando..

Taylor: lanche com agente maninho! Mary trouxe o que você mais gosta.. Biscoitos amanteigados e suco de laranja..
Justin: Eba!!(ele pegou alguns biscoitos e um copo) HUM.. que delícia! Vou ali pedir para Mary preparar minha vitamina.. e vou tomar meu banho..
Taylor: é vai mesmo tomar seu banho... está todo suado!

Ele deu um beijo na bochecha da Taylor e saiu..

Anne OFF - Justin ON:
Pedi Mary para preparar minha vitamina enquanto eu tomava banho.. Eu preciso esclarecer certas coisas que não saem da minha cabeça.. A água escorre pelo meu corpo e me relaxa.. O jeito da Anne.. Espera.. ANNE! OMG' É ela! ela voltou! Mas eu preciso ter certeza.. saí do banho.. enrolei a toalha na cintura.. e desci as escadas.. olhei para a porta na varanda estava Anne e Taylor conversando, rindo.. ninguém a não ser ela se deu tão bem coma minha irmã.. será que é ela mesmo? Fui até Mary e peguei minha vitamina.. Até que escutei a Taylor perguntar.. "E o seu namorado?" não sei porque me subiu uma raiva e quebrei o copo apenas o apertando...

Justin OFF - Taylor ON:
Eu estava conversando com Anne.. eu estava realmente me divertindo com ela.. Eu perguntei a ela se ela tinha namorado.. na mesma hora escuto um barulho de algo quebrando... olho rapidamente para a porta e Justin estava lá com o capo quebrado em suas mãos.. pedaços de vidro espalhados e sua mão sangrando.. Meu Deus! A mão de Justin está sangrando! Saí correndo desesperadamente até ele e fui o empurrando até o seu quarto.. e falando com Anne..

Taylor: Anne peça para Mary pegar o kit de primeiros socorros!!
Anne: Okay!! (e saiu correndo em direção a Mary)

Quando entrei no quarto de Justin peguei uma bermuda e coloquei nele rapidamente.. pelo menos ele estava de cueca por baixo da toalha.. arranquei a toalha dele e comecei a estacar o sangue.. segundos depois Anne chega com o kit de primeiros socorros...

Anne: Tay, pode deixar que eu faço o curativo..

Saí do quarto e os deixei sozinhos..

Taylor OFF - Anne ON:
Anne: Tay, pode deixar que eu faço o curativo..

Ela não disse nada apenas saiu do quarto.. Meu Deus o que acabei de fazer! Fiz o curativo rapidamente, e estava terminando já e Justin só olhava pra cima como se estivesse pensando em algo.. Logo que acabei fui no banheiro e lavei minhas mãos.. quando cheguei perto de Justin ele estava de cabeça baixa.. Sentei ao lado dele... ele me olhou por um tempo e me abraçou.. Fiquei assustada.. no inicio tentei me afastar mas depois o abracei também.. não sei porque mas senti que precisava desse abraço.. e veio um filme na minha cabeça..
"_Justin esquece você não é o único na vida dela cara!(amigo)
_não escuta ele amor pra mim você é o único! Te amo!
_Também te amo!
(...)
_ Anne não vá eu te amo!
_Eu também te amo! Mas a escolha não é minha Justin!"

Anne OFF - Justin ON:
Enquanto Anne fazia o curativo eu pensava.. eu tenho 85% de certeza que é ela! Ela foi lavar suas mãos.. e logo depois se sentou ao meu lado.. eu olhei para ela.. e a abracei.. queria certificar de que era ela .. a pele dela, o cheiro, o abraço.. são exatamente a mesma coisa.. ficamos abraçados por um tempo.. quando soltei  a olhei novamente..

Anne: Justin, você está bem?

Justin.. até o falar é igual.. só falta uma coisa pra eu ter certeza de que é ela.. não pensei duas vezes.. e a beijei.. um beijo lento, carinhoso, demorado.. até que Taylor aparece no quarto..

Taylor: O..o...O que que ta acontecendo aqui!?!?
Justin: Taylor! é ela!! ela voltou pra mim!
Taylor: Justin.. ela foi embora.. esquece ela..
Justin: Mas ela não morreu ela se mudou tem o mesmo nome, o mesmo abraço, o mesmo cheiro.. ate o.. mesmo beijo!
Taylor: tá Justin.. elas são idênticas.. mas..
Anne: alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?? (ela pareceu estar irritada..)

Eu sai do quarto correndo e fui a um lugar onde eu podia pensar.. sem ser incomodado... onde ninguém ia.. a reserva!

Justin OFF - Anne ON:
Bem eu não estava intendendo nada..

Taylor: bem.. o Justin tinha uma namorada.. e ele a amava muito até o dia em que ela teve que ir embora junto com sua mãe.. (e me contou toda história)
Anne: onde ele está?
Taylor: pra que você quer saber?
Anne: eu tenho direito de saber onde ele está??
Taylor: tudo bem.. ele está na reserva..
Anne: e onde é a reserva?

Ela me explicou onde era.. e eu saí correndo e cheguei lá rápido quando cheguei lá Justin estava sentado.. eu corri até ele... ele se levantou

Justin: o que você está fazendo aqui??
Anne: vim resolver algumas coisas..
Justin: o que??

e aconteceu isso..




Nenhum comentário:

Postar um comentário