terça-feira, 6 de setembro de 2011

Irreplaceable - Part. 16

Ryan: é o que estou pensando Joe?
Joe: é..!
Taylor&Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (pularam e gritaram)
Anne: tá tá tá ! chega! e.. gente.. amanhã eu tenho que estar no aeroporto as 09:00 okay??
Selena: Por que? não me abandone!!!!!!
Anne: calma Sel... eu vou buscar meu tio...
Selena: que tio?
Anne: o Chris Brown. e vou levar ele pro hotel dele...
Taylor: que isso Anne! pode chamar ele pra ficar com agente! não é Justin?
Justin: é..!
Anne: vou conversar com ele.. porque quando ele decide alguma coisa não muda de ideia..
Justin: então quer dizer que se ele não gostar de mim, ele não muda de ideia?
Anne: é.. mais fica tranquilo amor... ele só não gostou de um namorado meu..
Taylor: e quantos você namorou?
Anne: tirando o Justin:
Taylor: é!
Anne: um.. gosto mais de garotos que querem compromisso serio..
Justin: então na vida você só vai namorar dois garotos..
Anne: por que em?
Justin: porque você vai se casar comigo.. você vai ser só minha...
Anne: mais você não tá com medo do meu tio?
Justin: não.. só estava preocupado.. o que importa pra mim é você!(beija Anne)

Decidimos ir para o McDonalds.. coloquei essa roupa:

nos divertimos muito lá... nos divertimos o dia inteiro.. de noite fui dormir porque teria que acordar cedo pra buscar meu tio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário