quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Irreplaceable - Part. 20

em seguida pedimos a sobremesa..

Chris: deixa que eu pago OK meninos?
Justin: Não! eu pago..!

cheguei perto do Justin e cochichei no ouvido dele "ele quer chegar mais perto da mulher que nos atendeu.. deixa ele" Justin apenas concordou com a cabeça..

Justin: OK cara.. pode pagar então.. é.. Anne.. termina de comer sua sobremesa e vamos indo.. pode ser Chris?
Chris: pode cara.. encontro vocês lá no carro..

Anne OFF - Justin ON:
fomos até uma área tranquila.. bem antes de chegarmos ao carro.. ficamos namorando um pouquinho como sempre né! lol..eu sempre quis esses momentos.. não queria que ela tivesse se afastado nem por um segundo.. mas infelizmente ela teve que partir.. pelo menos agora nosso amor continua.. ai como é bom estar ao lado dela.. é acho que vou fazer isso mesmo.. será que ela vai gostar? vou perguntar para o Chris e o Joe que conviveram bastante tempo com ela.. fomos em direção ao carro e esperar o Chris.. ele estava demorando em..

Justin: é... deve estar bom lá em cima.. o Chris está demorando..
Anne: pois é... vai saber (risos)
Justin: tá de pé amanhã não é?
Anne: com certeza...
Justin: assim é melhor..!
Anne: por que?
Justin: achei que você ia desistir de ir ao cinema comigo..
Anne: claro que não meu amor! porque eu faria isso?
Justin: não sei..
Anne: to achando que se você quiser podemos fazer esse programa hoje..
Justin: claro que quero.. e por que você acha isso?
Anne: pelo que conheço meu tio ele vai chamar essa moça pra sair hoje mesmo..
Justin: é ótimo isso!
Anne: até que enfim ele está chegando.. e com esse sorriso no rosto.. até sei.. quer ver q ele chamou ela pra sair..?
Justin: vamos apostar.. se ele não chamou você vai ter que sair comigo hoje e amanha..
Anne: se ele chamar agente sai hoje e amanha fica em casa..
Chris: Oi meninos..!
Anne: chamou ela pra sair?
Chris: chamei! e ela aceitou..
Justin: quando vocês vão sair?
Chris: hoje de noite..
Anne: ganhei !!
Chris: o que?
Justin: é que fizemos a a aposta.. se você não tivesse chamado eu e Anne íamos sair hoje e amanha..
Anne: mas se você tivesse chamado íamos sair hoje e ficar em casa amanha..
Chris: mas amanha vocês vão sair sim!
Anne: por que tio?
Chris: porque vocês dois vão sair comigo e com a Jhen..
Anne: Jhen é a garota que você chamou para sair.
Chris: é..
Justin: agora podemos ir..

fomos todos embora.. rindo brincando.. parecíamos três crianças dentro de um carro.. quando chegamos em casa estávamos exaustos... Chris falou que ia se deitar.. levamos ele até o quarto dele.. Anne disse que ia tomar um banho e eu fiz o mesmo.. coloquei uma roupa qualquer e desci.. Taylor estava no sofá lendo o livro "A Cabana" quando ela viu que eu estava perto dela comecei a bagunçar o cabelo dela..  ela saiu de lá bufando de raiva e foi direto ao quarto de Anne..

Justin OFF - Taylor ON:
fui ao quarto de Anne...

Taylor: Anne? cadê você?
Anne: estou aqui Tay! no banheiro!
Taylor: posso ir ai?
Anne: pode!
Taylor: (entrei no banheiro) sei que você acabou de chegar mais.. será que você poderia dar uma saída comigo? eu quero fazer compras mas gosto de ir sempre acompanhada..
Anne: claro! só vou trocar de roupa e já vou!
Taylor: vou fazer o mesmo..

tomei meu banho e me arrumei eu fiquei assim

Taylor OFF - Anne ON:
quando Taylor saiu escolhi uma roupa passei só um gloss e um lápis creon e deixei meu cabelo normal e coloquei essa roupa e desci e esperei Taylor descer.. fiquei conversando com Justin.. até que a Tay desceu pegou as chaves do carro, dei um selinho em Justin e fomos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário