terça-feira, 20 de setembro de 2011

Irreplaceable - Part. 18

Anne OFF - Justin ON:
conversamos por um tempo até chegarmos ao aeroporto..

Anne: Juss é aqui que ele vai desembarcar.. vamos esperar ele..
Justin: Ok meu amor... mas.. mudando de assunto.. o que você acha de  nos dois levarmos seu tio para almoçar fora com nós dois.. pra ele me conhecer melhor, essas coisas...
Ane: é uma ótima ideia amor!! mas.. vai ser um lugar mais sofisticado ou um lugar mais simples.?
Justin: Ah vamos num restaurante com área livre.. ele é muito bom...
Anne: Mas dá pra eu ir de salto..? quero ficar mais ou menos no tamanho do meu tio.. ele sempre me chamou de baixinha.. (língua)
Justin: até parece que você não é baixinha né meu amor..
Anne: Nossa amor.. brigado em.. por isso que eu te amo..
XxX: Mas é baixinha mesmo! só porque ta usando salto acha que eu vou deixar de te chamar de baixinha é?

Anne olha para trás já com um sorriso no rosto..

Anne: tio!!! (dá um pulo e o abraça)ai que saudade!
Chris: também estava com saudades de você minha linda... (ainda abraçados)
Anne: tio.. quero te apresentar meu namorado.. esse é  Justin Swift Bieber..
Justin: Oi sr. Brown como vai?
Chris: sem formalidades cara.. pode me chamar de Chris.. mas to bem e você cara?
Justin: ótimo! ainda mais com essa garota linda do meu lado..(e olho para ela)
Chris: Hum.. to de olho em vocês em..
Anne: nossa tio! eu sou quietinha ainda.. não apronto nada!
Chris: Ah sei né senhorita Anne! te conheço muito bem! você desde pequena foi arteira..
Justin: concordo!
Anne: até você Justin!

Eu apenas sorri e dei um beijo em sua bochecha.. levei o Chris até onde estava meu carro.. conversamos sobre ele ficar lá em casa.. ele foi bem persistente em ficar no hotel.. mas eu e Anne somos mais... ele acabou concordando em ficar lá em casa.. chamamos ele para almoçar comigo e a Anne em um restaurante aqui perto ele aceitou.. chegamos em casa era 11:00 pois é.. demoramos chegar culpa da Anne que quis parar em uma lanchonete para comprar refrigerante e doces..

Justin: sorte que aqui famosos tem privacidade Chris.. se não você ia estar ferrado..
Chris: sério?
Justin: serio! por isso a Demi quer morar aqui também!
Anne: sério! ela quer morar aqui!? o Joe também quer!
Chris: a Demi Lovato?
Anne: sim tio! ela é prima do Justin!..
Chris: Ah sim..
Anne: tio vou me arrumar... daqui uns 30 minutos eu desço..
Chris: Ok..
Anne: amor apresenta ele pra esse povo ta bom?
Justin: pode deixar! (selinho)
Anne: até daqui a pouco rapazes..
Justin&Cris: até!
Chris: é Justin: dá pra ver em seus olhos que você gosta mesmo da minha sobrinha..
Justin: gostar é pouco... eu já namorei com ela um tempo.. nós eramos muito jovens.. quando ela partiu levou meu coração junto.. namorei outras garotas pra tentar esquecer ela.. mais não consegui! ainda bem que eu consegui encontrar ela novamente, eu amo ela Chris!
Chris: então é por você que ela chorava toda noite quando foi embora?
Justin: o que? como assim?
Chris: pois é.. toda noite ela chorava.. foi um ano e meio assim.. eu fiz de tudo pra animá-la com o tempo consegui.. ela namorou alguns garotos.. mas nunca vi que ela gostava mesmo de algum deles.. com você eu vi que ela está feliz!
Justin: nossa nunca imaginei que ela teria sofrido por ficar longe de mim.. obrigado por deixar ela em minhas mãos!
Chris: só te peço pra não magoar ela e cuide bem dela.. ela é a unica sobrinha que eu tenho..
Justin: pode deixar! se depender de mim ela nunca vai ficar triste! e vou cuidar muito bem dela.. bom agora vamos pra eu te apresentar a turma inteira..

Justin OFF - Anne ON:
 estava terminando de me arrumar coloquei essa roupa

Meu cabelo ficou assim
Maquiagem ficou assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário