segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Irreplaceable - Part. 17

No dia seguinte.. acordei meio zonza.. muito sonolenta.. levantei tomei um banho rápido sem lavar meu cabelo.. fiz minha higiene matinal.. olhei no relógio era 07:30 dava tempo pra me arrumar e tomar café..
Meu cabelo ficou assim

Maquiagem ficou assim
Fui para a cozinha.. preparei tudo.. depois eu me toquei que ainda estava de toalha.. no que me viro e vou em direção a escada.. trombo em alguém.. 

Anne: É.. É.. Justin.. (ficando vermelha de tanta vergonha)
Justin: é.. bom dia..! 
Anne: Bom dia.. é.. o café está pronto.. eu vou trocar minha roupa.. 
Justin: Ok vai lá.. 

Subi as escadas correndo e fui para o meu quarto.. escolhi a roupa rapidamente e vesti .. desci calmamente.. Justin estava sentado no sofá.. 

Anne: já tomou cafe?
Justin: não.. estava esperando você descer pra tomarmos café juntos...
Anne: ata.. então vamos... 

tomamos café em silencio ...

Justin: é.. se quiser eu esqueço o que aconteceu hoje de manha.. 
Anne: obrigada..!bem.. são 08:30 vamos?
Justin: vamos..  mas então.. (pegando as chaves do carro) o que que você acha de nós dois irmos ao cinema..? 
Anne: é uma ótima ideia! quando meu amor..?
Justin: pode ser (ligando o carro) hoje ou amanha de noite? 
Anne: amanha! vamos aproveitar que amanhã é sábado..
 Justin: Ok! bem ele vai desembarcar no mesmo aeroporto que você?
Anne: sim!
Justin: então vamos..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário