quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Irreplaceable - Part. 19

desci as escadas e fui direto para a varanda dos fundos onde eles poderiam estar.. acertei em cheio estavam todos lá conversando...

Demi: Mas e ai em.. o que vocês dois conversaram quando ela subiu?
Taylor: é isso mesmo.. o que vocês conversaram??
Justin: bem.. ele falou o que acontecia com a Anne quando ela foi embora.. e mais umas coisinhas..
Anne: Então quer dizer que meu tio me entregou ...

Todos estavam olhando assustados pra onde eu estava.. parece que ninguém tinha me notado lá.. e eu estava olhando pra eles de cara feia..

Chris: é.. oi querida..  não sabia que você estava ai..
Anne:é percebi.. vamos?
Justin: vamos..
Selena: onde vocês vão?
Jutin: vamos almoçar fora..
Taylor: desde que não demorem muito tudo bem..

quando estávamos chegando perto do carro falei para meu tio pra ele ir no banco da frente.. ele insistiu para que eu fosse na frente.. acabei cedendo.. quando chegamos..

Anne: UAU!! que lindo!


Chris: Boa escolha cara!
Justin: obrigado cara.. (olhando para a recepcionista) Mesa para três.
Recepcionista:Nome?
Justin: Justin Bieber
Recepcionista: claro sr. Bieber. vou levá-los a sua mesa..

ela ficou olhando pro meu tio e meu tio pra ela.. de cara reparei o clima.. ela era assim:
sei que é a Megan Fox mas ignore
fizemos os pedidos um tempo depois chegou e comemos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário