sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Irreplaceable - Part. 21

ela me levou a shopping nos divertimos o tempo inteiro rindo fazendo gracinhas.. estávamos parecendo duas crianças.. entramos em uma loja procuramos roupas para Taylor... pelo que conheço dela, ela gosta muito de vestidinho floridos, roupas mais leves de se usar.. ela decidiu comprar quatro vestidinhos lindos!

Lógico que não ficamos só nesse loja.. fomos em varias! compramos vários tipo de roupa como ia sair com o Justin hoje a noite, comprei uma roupa para usar hoje, como já tinha muitas roupas comprei não muito mas também não pocas kkk eu e Taylor demos uma parada numa lanchonete para descansar... vimos as várias sacolas e decidimos voltar porque se ficássemos lá não ia sobrar lugar para nós duas no carro.. ainda mais com a quantidade de sacolas da Taylor.. quando chegamos em casa estava Justin e meu tio jogando videogame.

Taylor: Chegamos !
Anne: Hey Boys!
Justin: oi meninas.. agora não posso conversar estou ocupado..
Chris: é ocupado com medo de perder a aposta!!
Anne:(cochichando para Taylor, e Taylor assentiu com a cabeça) Tio estourei seu cartão de credito!
Taylor: Justin estourei seu cartão de crédito!
Justin&Chris: O QUE!?!?!?!?!?!
Taylor&Anne: brincadeirinha!!
Anne: amor.. são.. 17:30 agora... quer que eu arrume alguma coisa pra você comer?
Justin: aah quero sim!
Anne: e você tio?
Chris: também quero meu anjo...

Eu fui pra cozinha arrumar os lanches, entreguei os meninos e como sei q eles gostam de doritos e pepsi voltei pra cozinha e peguei pra mim e pra Taylor passando na frente deles enquanto viam televisão.. eles me seguiram com os olhos até eu me sentar..

Chris: é né.. pegou o melhor pra você e pra Taylor.. sei..
Anne: se quiserem vão pegar na cozinha... agora o com preguiça..
Justin: Taylor..(cara de cachorrinho sem dono) por favor pega pra mim e pro Chris..
Taylor: aah tadinho! NÃO! vai você folgado..!
Justin: nossa não humilha não tá!

ele foi pra cozinha pegou o que queria, e voltou ficamos vendo bob esponja até que deu 18:30 e fomos arrumar.. Taylor ia sair com Chaz, eu com o Justin, e meu tio com a Jhen. pois é.. todos encontros românticos.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário