sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 27

Justin OFF - Selena ON:
quando cheguei na casa de Justin, Taylor e Anne fui logo a procura das meninas.. até que escuto um grito do quarto de Anne e vou até lá para verificar o que é.. era as meninas pulando na cama, vendo quem pulava mais alto.. eu ri muito daquilo, esperei elas terminarem, quem ganhou foi Taylor.. mas lógico né, Taylor é mais alta que Anne.. nós descemos e Anne foi para cozinha..

Selena OFF - Anne ON:
Fui ver se o pão de queijo estava no ponto para podermos comer.. estava tudo em ordem... Justin tinha arrumado os colchões nos devidos lugares.. como da ultima vez, íamos dormir todos juntos.. meu tio ia chegar um pouco mais tarde.. decidimos ver "The Vampire Diaries" vimos um pouco e logo caímos num sono profundo.. com pão de queijo, salgadinhos e etc, tudo em cima de todos.. acordei umas 09:30, tomei cuidado para não acordar ninguém.. fui direto para o banheiro, pois tava com doritos até no cabelo.. tomei um banho bem demorado, lavei bem meu cabelo.. quando saí do banho, coloquei essa roupa
desci e fui até a varanda, quase dormi de novo, olhando aquela paisagem linda com uma brisa fresca. Quando de repente alguém tampa meus olhos..

XxX: adivinha quem é..?
Anne: Hum.. é bem difícil saber...(ataque de risos) sei que é você Chaz!
Chaz: ah acabou com a graça da coisa..
Anne: que nada!
Chaz: se você está falando não vou discutir!
Anne: tem mais alguém acordado?
Chaz: a Selena acordou e está no banheiro..
Selena: estava querido..
Anne: bom dia Sel! dormiu bem
Selena: dormi sim e você Anne?
Anne: também.. Chaz.. vamos comprar algumas coisas pro café da manhã?
Chaz: vamos sim..
Anne: Sel.. pode arrumar a mesa pro café?
Selena: claro gata!

eu e Chaz fomos comprar algumas coisas pro café, assim que chegamos no supermercado Chaz queria comprar mais guloseimas...  compramos o que precisávamos e voltamos... quando chegamos Taylor, Ryan e Justin estavam dormindo, meu tio já havia acordado e estava ajudando Selena a arrumar a mesa.. coloquei as coisas na cozinha, eu e Selena preparamos a café enquanto meu tio e Chaz acordavam o pessoal.. tomamos café todos juntos, enquanto as meninas arrumavam a cozinha e preparavam o almoço os meninos arrumavam a casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário