segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Irreaplaceable - Part. 31

Resolvi ligar pra Taylor..

**Tel ON**
Anne: Taylor?? onde vocês estão?
Taylor: não sei..
Anne: fala a verdade Taylor.. to preocupada..!
Taylor: não fique preocupada.. to em segurança com o Justin e o Chris.. gostou das surpresas??
Anne: claro! mas.. pra que essas surpresas??? onde eu vou usar esse vestido?
Taylor: meu bem! as surpresas mal começaram..
Anne: como assim?
Taylor: é isso mesmo que você escutou.. vai tomar um banho, e se veste... em seguida quando a campainha tocar você abre a porta e segue as outras instruções..  agora tenho que ir tchau!
**Tel OFF**

Anne: não acredito! ela desligou na minha cara!

bem.. fiz o que ela me pediu.. tomei um longo banho.. coloquei essa roupa, e esperei a campainha tocar.. não deu nem cinco minutos e a campainha tocou..

Anne: oi.. quem é você?
XxX: Taylor deve avisar que eu viria..
Anne: ah sim!
XxX: sou Fernanda.. vim te arrumar pra próxima surpresa..
Anne: aiai mais uma surpresa?
Fernanda: claro!vai me convidar pra entrar ou eu vou ter que ficar aqui fora..
Anne: OPS desculpa.. entra!

lá no quarto..

Fernanda: coloca o vestido... e vem pra eu poder fazer o cabelo e a maquiagem..
Anne: sim sim!

fui para o banheiro e coloquei o vestido, o salto, o colar, e deixei a bolsa em cima da cama..
ela fez esse penteado e esse make..

Nenhum comentário:

Postar um comentário