domingo, 16 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 28

quando o almoço ficou pronto todos comemos e rimos muito..

3 DIAS DEPOIS...
OMG o tempo passou tão rápido! agora estou eu aqui.. correndo atras de roupa, maquiagem, sapato, etc.. coloquei essa roupa fiz esse make
esse penteado

Anne: Taylor!!
Taylor: que que é!
Anne: você vai comigo né cunhadinha que tanto amo?
Taylor: claro!
Anne: por isso que te amo! (agarrei o pescoço dela)
Taylor: desgruda de mim sua maluca! JUSTIN! TIRA SUA MULHER DE CIMA DE MIM!
Justin:(chega correndo) eu não você que se vire maninha...

brincamos um pouquinho.. rimos mais um pouco e fomos.. chegando lá..

Samantha: Anne! que bom revê-la! Viviene está te esperando..
Taylor: posso ir com ela?
Samantha: claro que pode Taylor..
Taylor: obrigada..

entramos, lá conversamos mais, e escutei a frase que queria "está contratada".. ai que alívio... mas deixei bem claro para Viviene que eu ficaria lá por um tempo.. mas não sabia até quando porque quando eu me casasse eu ia dar um tempo na carreira e tal... ela aceitou numa boa e pediu pra eu voltar na segunda feira porque ela já tinha um trabalho para mim.. lógico que fiquei animada.. voltei para casa até cantarolando... chegando em casa dei a boa noticia e todos me deram parabéns.. mas Justin ficou um pouco quieto.. e eu percebi que tinha alguma coisa errada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário