domingo, 9 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 26

Justin: então está combinado.. vai ser isso mesmo né Chris?
Chris: claro!
Selena: vai ser perfeito! 
Anne: o que vai ser perfeito em pessoal??
Selena: é.. nada amiga! e bom dia!
Anne: Bom dia.. e eu quero saber o que é.. 
Justin: ta bom... vou contar.. é que nós estamos planejando um luau.. 
Anne: ata!!!!!!

tomei meu café.. e ficamos conversando um tempo.. até que meu celular tocou.. 

Anne: é ela!
Taylor: a Samantha?
Anne: ela mesma..
Taylor: atende!

**Tel ON**
Anne: alô?
Samantha: Anne?
Anne: sou eu Samantha, tudo bem?
Samantha: estou bem e você?
Anne: estou ótima..
Samantha: você deve saber o motivo da minha ligação não é..?
Anne: sei sim... a Taylor me disse..
Samantha: bem.. tanto a Viviene quando os outros investidores da agência amaram você..! você pode vim aqui semana que vem para podermos conversar com mais calma..?
Anne: com certeza! pode ser na quinta?
Samantha: pode sim! então até quinta..
Anne: até!
**Tel OFF**

Taylor: e ai?
Anne: ela me falou que eles me amaram e que é pra eu ir quinta feira que vem..
Taylor: o emprego já é seu!
Selena: emprego?
Anne: é amiga! eu vou ser modelo fotográfica..
Selena: AAAAH! QUE MAXIMO!
Anne: mas vai ser temporário.. vai saber do futuro..
Justin: nossa ainda é domingo.. o que vamos fazer hoje?
Chris: bem eu vou sair com a Jhen.. ontem não deu pra saírmos, então vamos sair hoje..
Selena: que tal noite do pijama?
Justin: ah isso é coisa de menina! eu vou ter que sair daqui..
Selena: não seu bobo! chama os meninos também! ai nós podemos ficar todo mundo junto!
Justin: ah assim é melhor
Anne: até parece que tem muito tempo que não fazemos isso em..
Taylor: ah mais não vem falar que isso é ruim..
Anne: é.. na verdade é sempre bom estar assim..,.
Selena: vou ligar pros meninos..
Taylor: vou alugar os filmes..
Anne: vou compras as guloseimas e outras coisas.. Justin vem comigo..?
Justin: claro meu amor..

Anne OFF - Justin ON:
Nossa... quase que ela descobre.. sorte que veio essa história de luau.. o problema vai ser se ela pedir pra ajudar.. ai vai complicar, mais acho que está tudo sobre controle.. eu e Anne fomos buscar algumas coisas pra noite de pijama.. quero só ver o pijama que a Anne vai usar.. (momento ciumes) ah, mas quem vai estar lá já tem namorada... bom compramos algumas coisas e voltamos era umas  15:00 pois é.. começamos a arrumar tudo bem cedo.. a Sel tinha ido embora pra poder arrumar as coisas dela, Anne disse que ia fazer "pão de queijo" achoo que é esse o nome, é uma comida brasileira.. tomara que seja boa.. ah mais vindo dela deve ser bom.. chegou a hora de todos se arrumarem e esperar os meninos e a Sel chegarem.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário