segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 29

Anne: é... Jus.. vamos ali no bosque comigo?
Justin: no bosque? pra que?
Anne: você vem ou não...?
Justin: tudo bem.. estou indo..

fomos até o bosque em silêncio.. eu estava olhando para o chão, pensando no que eu iria dizer para ele.. as vezes eu olhava para ele, tentando decifrar a expressão de seu rosto.. o que estava difícil.. ele estava sem nenhuma expressão no rosto.. parecia que ele estava pensando em algo.. mas.. não liguei.. continuamos andando até que cheguei num local calmo, um local bom para que nós dois pudéssemos conversar..

Anne: olha Jus... eu reparei que você não ficou muito feliz quando eu disse que consegui o trabalho..
Justin: não vou mentir pra você... não gostei muito mesmo... achei que nós dois ficaríamos juntos para sempre..
Anne: e quem disse que não vamos Justin? o trabalho é temporário.. eu não quero isso pra minha vida toda.. e eu já conversei com a Viviene só irei tirar fotos por aqui.. eu não vou viajar por ai a trabalho.. eu não quero me afastar de você..
Justin: mas você vai acabar se afastando de mim.. você vai começar a preferir o trabalho e vai começar a querer viajar e me deixar aqui de lado..
Anne: claro que não! eu só quero trabalhar por um tempo.. pra eu poder ganhar meu próprio dinheiro.. é por um tempo só Justin.. e eu nunca vou te deixar de lado, e não vou me afastar de mim..
Justin: você não quer .. mais vai acabar fazendo isso..
Anne: Justin Bieber Swift não confia em mim.. ? e.. não acredito.. estamos brigando só porque eu consegui um trabalho.. um trabalho que eu sempre quis!
Justin: me desculpa.. eu.. eu fiquei com medo de perder você.. com medo de você encontrar alguém melhor que eu na agência...
Anne: nunca mais fale isso!
Justin: vou tentar me controlar da próxima vez..

cheguei perto dele, dei um abraço apertado, e ficamos assim um tempo e em seguida lhe dei um beijo doce, calmo e prolongado... saímos do bosque em silêncio novamente.. mas desta vez, saímos abraçados.. chegamos calmos em casa brincamos com todos.. no dia seguinte coloquei essa roupa e fui andar pela região..

Nenhum comentário:

Postar um comentário