quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 24

Taylor: que horas vocês chegaram em? não vi vocês chegando ontem a noite..
Justin: nós chegamos hoje de manha.. estávamos naquele parque lembra?
Taylor: ah! serio!? nossa que saudade de lá.. gostou de lá Anne?
Anne: simplesmente amei! me deu vontade até de compor uma música lá..
Justin: você compõe musicas?
Anne: sim! esse era meu passatempo quando fui embora.. eu já cantei uma vez com meu tio num show particular..
Taylor: isso é de mais! minha cunhada cantora..
Anne: mas eu não quero ser cantora.. bem, eu gosto de cantar mas gostaria de ser modelo ou atriz...
Taylor: se quiser posso te ajudar a ser modelo.
Anne: como!?
Justin: ela conhece pessoas de agencia de modelo..
Anne: NOSSA!!! nem sei o que dizer..
Taylor: se quiser te apresento algumas até hoje se quiser..
Anne: claro que quero.. mas... amor.. você se incomoda de ficar com meu tio hoje pra eu poder ir?
Justin: claro que não! bom que nós dois podemos conversar melhor, nos conhecer..
Anne: ai Juju por isso que te amo!
Justin: Juju?
Anne: é! lembra que eu te chamava assim quando mais nova?
Justin: nossa tem tempo isso... você foi a ultima que me chamou assim..
Anne: isso é bom né?
Justin: claro!
Anne: mudando de assunto.. Taylor.. vamos que horas?
Taylor: pode ser depois do almoço?
Anne: perfeito! mas então tenho q me arrumar.. trocar o esmalte escolher a roupa, a maquiagem, o penteado..
Justin: relaxa Anne... vamos ficar tranquilos aqui.. aproveita o momento aqui..
Anne: ta bom.. ta bom.. vou ficar calma..  mas sinto que meu tio vai fazer alguma coisa com você, hoje!
Justin: o que é em senhorita Anne?
Taylor: aquele negocio lá ?
Anne: sim sim!
Justin: to boiando.. que negocio é esse?
Anne: surpresa my love!
Justin: vocês duas sabem que não gosto muito de surpresa..
Taylor: mas essa você vai gostar.. e se você negar vamos matar você..
Anne: pois é..
Justin: nossa agora eu to com medo!
Anne: não precisa meu amor.. agora vou me arrumar depois agente conversa.. (selinho)

saí andando e fui para o meu quarto, peguei minha bolsinha de maquiagem, a outra com meus esmaltes, e algumas roupas... fiquei até umas 11 horas fazendo unha, escolhendo maquiagem, roupa e penteado.. desci e fiz macarrão à bolonhesa.. meu tio chegou e nós comemos, eu e Taylor fomos nos arrumar juntas no quarto dela.. levei minhas coisas pra lá e enquanto eu tomava banho ela escolhia roupa, quando sai ela foi pro banheiro, coloquei essa roupa e comecei a pentear o cabelo, secar e fazer babyliss, Taylor colocou essa roupa

eu fiz esse make
meu cabelo ficou assim
 e pegamos a carro dela e fomos para  alguma agência.. chegando lá a mulher pediu pra nós duas esperarmos um pouco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário