quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 23

Anne: OMG Justin! já são 07:00 temos que ir!
Justin: vamos então.. mas.. você quer passar em algum outro lugar.. pra comprar o café da manhã?
Anne: quero! posso comprar algumas coisas pra fazer uma comida brasileira?
Justin: pode ser..

fomos em direção ao supermercado, compramos o que ela queria para fazer a tal comida brasileira e o nosso café da manhã.. quando chegamos em casa arrumamos tudo para o café.. Anne foi para ver se minha maninha tinha acordado e ver se o Chris estava lá.. enquanto isso eu fui trocar de roupa.. de repente alguém bate na porta do meu quarto..

Anne: Justin.. meu tio não está em casa como eu suspeitava e a Taylor esta se arrumando para descer..
Justin: OK meu amor..

quando ela saiu eu fui para o banheiro tomei banho e fiz minha higiene matinal..

Justin OFF - Anne ON:
assim que saí do quarto do Justin, fui para o meu quarto escolhi uma roupa simples para ficar praticamente o dia todo tomei meu banho fiz minha higiene matinal, penteei meu cabelo fiz um coque mal feito coloquei essa roupa
e desci para tomar café com Justin e Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário