sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 25

Mulher: vocês já podem entrar..
Taylor: obrigado Samantha..
Samantha: por nada Taylor..

entramos e eu fiquei super tensa.. A Taylor conversava com ela sobre mim e eu só ficava calada.. falava uma coisa ou outra quando perguntavam.. eu disse que queria ser modelo fotográfica.. pra não ter que viajar muito.. e não ter que ficar longe de Justin.. fizeram algumas perguntas tiraram algumas fotos e me disseram que me dariam a resposta amanhã.. eu e Taylor demos uma fugidinha por ai..

Anne: Taylor.. pra onde vamos..
Taylor: primeiro vamos comprar um bikini pra mim e um pra você.. e depois vamos pra casa da Sel..
Anne: mas pra que isso?
Taylor: vamos ter uma diversão só para garotas..
Anne: eu estava precisando disso!

logo chegamos numa loja, no qual tinha bikinis, maiôs, um mais lindo que o outro.. escolhi uns 6 tipos de bikini e fui experimentar.. acabei escolhendo um branco.. e a Taylor escolheu um azul
Meu bikini
Bikini da Taylor
chegamos na casa da Sel.. UAU! que linda a casa.. Selena abra a porta e corre em nossa direção com os braços abertos.. chegou  anos jogar no chão com o impulso que ela deu.. bem entramos lá.. fomos direto para a piscina, ficamos lá o resto da tarde..  meu celular toca e eu fui correndo para atender.. era a Demi.. pois é.. ela sumiu né!

**Tel ON**
Anne: Demiii!
Demi: oi minha linda! que saudades!
Anne: eu também! onde você está..?
Demi: eu tive que voltar para minha casa pra poder arrumar as coisas.. vou me mudar para uma casa perto da sua!
Anne: Sério!!!
Demi: seríssimo! vamos eu e o Joe morar ai..
Anne: na mesma casa?
Demi: é..
Anne: olhem lá em..
Demi: só você mesmo em.. mas vou ter que desligar estão me chamando ali.. mande beijos pra todos!
Anne: ta bom! mando sim! tchau amore mio!
Demi: tchau beijo!
**Tel OFF**

quando eu estava chegando na piscina meu telefone toca de novo.. dessa vez era o Justin..

**Tel ON**
Justin: onde você e minha irmã estão?
Anne: oi pra você também meu amor..
Justin: desculpe.. oi meu amor.. mas.. onde vocês estão eu o o Chris estamos preocupados com vocês duas...
Anne: estamos na casa da Sel.. na piscina..
Justin: mas vocês não tinham levado bikini..
Anne: compramos meu bem..
Justin: lógico né... mas.. vão voltar que horas?
Anne: sei lá..
Justin: então tá.. até mais tarde meu amor..
Anne: até..
**Tel OFF**

sai correndo e pulei na piscina.. ficamos lá mais um tempinho e saímos.. conversamos mais um pouquinho,
e finalmente fomos embora.. escutamos música e cantamos.. foi boa a volta para casa.. quando chegamos em casa entramos até rindo uma da outra.. os garotos nos olharam com cara séria..

Chris: onde as senhoritas estavam pra chegar a essa hora..?
Taylor: fomos na agência de modelo e depois fomos para casa da Sel...
Chris: será?
Taylor: quer ligar pra Selena e pra agência e ver se nós fomos lá mesmo..?
Chris: calma to brincando..
Taylor: ainda bem.. odeio que duvidem de mim..
Justin: pior que é mesmo..

nós rimos, cada um foi para o seu quarto, se arrumar e pedimos pizza! conversamos por um tempo e fomos dormir.. no dia seguinte tomei banho, fiz minha higiene matinal, coloquei essa roupa e fui andar na reserva, aquela que eu beijei Justin quando vim para cá.. fui caminhando até que achei esse bosque
fiquei lá por um bom tempo.. observando aquele lugar totalmente perfeito. tenho que voltar antes que começassem a me ligar.. espere ai.. eu não estou com o celular.. ah mais eu tenho que voltar aqui depois.. já sei... vou marcar o caminho..  comecei a marcar o caminho cheguei em casa em silencio.. eles estavam na cozinha entrei de fininho, e fui para o meu quarto, entrei no banheiro... assim que sai encontro Taylor no meu quarto..

Taylor: acha que eu não vi você saindo né mocinha?
Anne: ã?
Taylor: eu vi você saindo hoje cedo..
Anne: é eu fui dar uma caminhada por ai.. achei um bosque lindo! você precisa ir comigo um dia desses..
Taylor: serio?
Anne: sim! lá é perfeito!
Taylor: lá deve ser perfeito, vamos marcar um dia para irmos lá.. ah e a Samantha vai ligar mais tarde para dar a resposta da Viviene..
Anne: serio?
Taylor: sim sim!

eu e Taylor descemos e fomos tomar café..

Nenhum comentário:

Postar um comentário