domingo, 23 de outubro de 2011

Irreplaceable - Part. 30

Passei numa sorveteria.. olhei o cardápio e acabei escolhendo esse:
quando acabei, paguei, e voltei para casa antes que notassem minha falta.. voltei e a casa estava em silêncio.. liguei a TV e fui ver Bob esponja... quando acabou o programa fui ver se meu tio já tinha acordado.. entrei no quarto dele.. e.. nada..! fui no quarto da Taylor.. e também nada..! comecei a estranhar.. fui chamar o Justin pra ver se ele sabia onde estava a Taylor e meu tio.. quando entrei lá.. não pode ser..! o Justin também sumiu! onde será que eles estão! não acredito que todos sumiram.. fui para o meu quarto... e lá tinha uma caixa toda enfeitada e em cima tinha um bilhete : "aproveite o dia com isso... você deve estar preocupada, mais se acalme está tudo bem.. espero que goste... veja todos esses filmes com as numerações contidas neles.. e no último veja o que acontece.. xoxo Taylor, Justin e Chris"

Anne: não acredito que eles estão aprontando isso comigo.. ah mais tem só trés filmes não custa nada vê-los..

fiz pipoca peguei o suco de laranja coloquei na mesinha em frente o sofá, coloquei um filme e deitei no sofá... o primeiro filme era o "Sim Senhor".. assisti ele todinho.. o segundo filme era o "legalmente loira"... assisti esse todinho também.. o terceiro era o "Noiva em fuga.. no final do filme apareceu um vídeo.. "oi meu amor! gostou dos filmes? espero que sim.. foi seu tio que escolheu.. bem.. espero que tenha descontraído.. pelo menos um pouco.. então.. vamos direto ao ponto.. vá para o seu quarto e olhe debaixo da sua cama.. e siga outras instruções... te amo muito! Justin" saí correndo para o meu quarto e olhei de baixo da cama e tinha outra caixa.. quando abri tinha um vestido, um colar, um salto,  uma bolsa e mais um bilhete..  "cunhadinha! espero que goste eu escolhi e o Justin pagou haha, beijinhos Taylor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário