segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Irreplaceable - Part. 33

alguém chega por trás de mim, e começa a tirar a venda... quando pude abrir meus olhos...

TODOS: SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Anne: OMG! como pude esquecer do meu aniversário!
Justin: feliz aniversário meu amor!
Taylor: cunhada! parabéns! gostou das surpresas?
Anne: eu ameei! obrigado!

abracei Justin e Taylor.. e no meio das pessoas aparece meu tio.. todo lindo, como sempre.. e começou a cantar essa musica (clique aqui para ouvir) uma das minhas musicas preferidas dele..
Enquanto ele cantava, se aproximava de mim. Dava voltas, como se eu fosse o sol e ele o planeta Terra.. é meio sem noção o que eu disse agora. Mas foi praticamente isso.. Quando a musica acabou, ele olho no fundo dos meus olhos, me deu um longo beijo na testa e me abraçou.

Chris: Parabéns minha linda! você merece isso e muito mais...
Anne: Ah tio! Te amo tanto! Nem sei como agradecer a você. Não sei como agradecer a todos vocês! e.. Puxa.. quanta gente aqui...
Justin: Ah acho que a Selena é um pouco exagerada na hora de chamar os convidados..
Selena: Hey! Ninguém mandou deixar isso por minha conta!
Ryan: Calma linda! Você fez sua parte muito bem!
Selena: Ah! Meu lindo! (selinho)
Chaz: Então Anne.. O que achou da festa?
Anne: sem palavras!
Taylor: pois então.. você acabou de chegar.. agora vamos aproveitar a festa?
Anne: vamos!

Aproveitamos bastante a festa.. viramos a noite lá.. e era um sitio lindo! ou seja. quando cansamos e o pessoal foi embora fomos para os quartos. Mas eram apenas quatro quartos... então separamos rapidamente quem ia fica com os quartos e fomos dormir. No dia seguinte assim que acordei, vi que estava abraçada a Justin, lindo, parecendo um anjo dormindo. Tomei muito cuidado para não acordá-lo. Assim que consegui me soltar dele, olho prum canto do quarto e vi uma bolsa minha, quando fui ver eram roupas minhas, biquini, entre outros. Resolvi tomar um banho para refrescar. Tinha levado apenas roupa intima para o banheiro.

 olhei rapidamente apenas com a cabeça para fora e vi Justin ainda dormindo, então sai rapidamente para pegar uma roupa.


XxX: Bom dia! e WOW! que jeito de acordar!
Anne: AH! é.. é.. Justin.. Bom dia! Já estou indo pro b-ba-banheiro.. (corando)
Justin: Relaxa amor.. pode ficar tranquila... não vou morder.. e pode ir então..

Fui ao banheiro correndo.. coloquei a roupa e sai do banheiro.. quando sai Justin estava pegando uma bermuda, indo em direção ao banheiro..

Anne: Agora sim.. Bom dia! (selinho)
Justin: Bom dia! (beijão) Agora vou lá colocar a bermuda e saímos pra tomar café pode ser?
Anne: pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário